EvoPC

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EvoPC
Fórum em Manutenção | Está atento, brevemente passatempos Para User Do Mes e Moderador do Mês, não vais querer perder !
Avisam-se todos os novos membros que a apresentação no fórum é obrigatória !

3 participantes

    Qual o teu navegador de internet preferido?

    Votação

    Qual o teu browser preferido?

    [ 3 ]
    Qual o teu navegador de internet preferido? Vote_lcap75%Qual o teu navegador de internet preferido? Vote_rcap [75%] 
    [ 0 ]
    Qual o teu navegador de internet preferido? Vote_lcap0%Qual o teu navegador de internet preferido? Vote_rcap [0%] 
    [ 1 ]
    Qual o teu navegador de internet preferido? Vote_lcap25%Qual o teu navegador de internet preferido? Vote_rcap [25%] 
    [ 0 ]
    Qual o teu navegador de internet preferido? Vote_lcap0%Qual o teu navegador de internet preferido? Vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Qual o teu navegador de internet preferido? Vote_lcap0%Qual o teu navegador de internet preferido? Vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 4
    stefanpaulos
    stefanpaulos
    Curioso
    Curioso


    Mensagens : 34
    Pontos : 5484
    Data de inscrição : 26/06/2009
    Idade : 33
    Localização : Fim do mundo / Valpaços

    Qual o teu navegador de internet preferido? Empty Qual o teu navegador de internet preferido?

    Mensagem por stefanpaulos Sáb Jun 27, 2009 12:45 am

    Boas,

    Lá estou eu outra vez a querer cuscar um bocadinho.... hihi

    Bem desta vez pergunto-te: -Qual o teu browser web preferido?

    A nível de performance, velocidades, aspecto e funções?

    Vota no teu preferido e dá a tua opinião...
    Wink

    Cumprimentos

    StefanPaulos
    stefanpaulos
    stefanpaulos
    Curioso
    Curioso


    Mensagens : 34
    Pontos : 5484
    Data de inscrição : 26/06/2009
    Idade : 33
    Localização : Fim do mundo / Valpaços

    Qual o teu navegador de internet preferido? Empty Re: Qual o teu navegador de internet preferido?

    Mensagem por stefanpaulos Sáb Jun 27, 2009 12:51 am

    O meu preferido é sem dúvida o Mozilla Firefox... Habituei-me a ele e agora não o largo, e o que me motivou foi a sua elevada performance e velocidade em relação aos outros browsers.

    Gosto também da possibilidade que nos dá de mudar o tema, sendo possivel ajustar o aspecto ao gosto de qualquer pessoa... Eu uso um tema chamado Noya Extreme pois é bastante escuro a combinar com o forum bounce

    Aínda não testei o novo internet explorer já me falaram bem dele mas sinceramente não acredito lool

    Cumprimentos

    StefanPaulos
    Winkston
    Winkston
    Admin


    Mensagens : 62
    Pontos : 5511
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Porto

    Qual o teu navegador de internet preferido? Empty Re: Qual o teu navegador de internet preferido?

    Mensagem por Winkston Sáb Jun 27, 2009 1:02 am

    Eu como quase todos comecei com o Internet Explorer, mas pouco tempo depois rendi-me as capacidades do Mozilla Firefox, desde há 2 meses para trás começou-me a dar uns problemas, a reinstalação do mesmo não me resolveu o problema.
    Visto isto decidi experimentar o tão bem falado Google Chrome, e só vos digo, estou fascinado. É o ideal pa
    ra mim.
    Fifas
    Fifas
    Curioso
    Curioso


    Mensagens : 14
    Pontos : 5443
    Data de inscrição : 27/06/2009

    Qual o teu navegador de internet preferido? Empty Re: Qual o teu navegador de internet preferido?

    Mensagem por Fifas Sáb Jun 27, 2009 3:08 am

    Eu experimentei o Google Chrome e não aguentei 4 minutos com ele....talvez tente dar-lhe outra hipotese...mas para mim, o Firefox com os addons certos bate tudo.....Simplesmente, nao ha melhor! Cool

    Conteúdo patrocinado


    Qual o teu navegador de internet preferido? Empty Re: Qual o teu navegador de internet preferido?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 03, 2024 3:02 am